CASAMENTO DUPLO JÉSSICA E JEFERSON/JANAINA E FELIPE – CAMBORIÚ – SC

 

Sabe aquelas pessoas que você nunca viu na vida, mas que com poucas palavras e gestos fazem você se sentir da família? Pois é foi essa galera que encontramos no casamento duplo da Jéssica e Jeferson/Janaina e Felipe que fotografamos em Camboriú – SC no último final de semana. Parecia tão fácil chegar em Camboriú, mas o bendito GPS me trolou e me mandou pra Tijucas só para fazer um tour pelo interior. Mas, nada que me impediu ou me atrasou para o casamento, pelo contrário, nos rendeu boas risadas.

Eles escolheram a fazenda dos Caetés para reunir a família e comemorar esse dia tão especial que desde o início foi só alegria e diversão. A cerimônia foi em uma pequena igreja nas proximidades da fazenda, que teve emoção do início ao fim.

Já a festa teve hora pra começar, mas não teve horário pra acabar! Uma festa sem regras e protocolos normais que costumamos ver, onde a única regra era aproveitar ao máximo e isso meus amigos, eles fizeram.

Por fim só me resta agradecer a esses queridos por nos permitir partilhar esses momentos memoráveis com vocês, então aumenta o som e curtam essas fotos.