ENSAIO LUANA E BRUNO – CAMBARÁ DO SUL – RS

Acordamos bem cedo para pegar a estrada rumo a cidade de Cambará do Sul na Serra Gaúcha. O que seria uma viagem tranquila de aproximadamente 4 horas, tornou se uma viagem de 6 horas primeiramente por eu não utilizar o GPS e segundo por que a estrada pela Rota do Sol estava interdita pois havia caído uma barreira.

A solução foi voltar até Praia Grande e ir a Cambará por ali, o que foi um verdadeiro rali, pegamos uma estrada de 40 quilômetros de muitas pedras, chegamos um pouco atrasados do horário que havíamos previsto, mas isso foi apenas um detalhe.

Fomos no cânion Fortaleza um lugar de uma beleza natural incrível para registrar o amor desse casal, ele é bombeiro e ela militar, ambas profissões que são de extrema importância para todos nós. Foi uma tarde divertida e com fotos que mostram como eles são: alegres, companheiros e sorridentes, sempre especial registrar o amor de casais assim.

E como nas regiões serranas é de costume finalizamos as fotos com uma neblina daquelas que não se enxergava nada e que nos acompanhou em grande parte no caminho da volta.