ENSAIO PRÉ WEDDING LUANA E GUILHERME – TAPES RS

Me diz aí, quem não gosta de pegar a estrada viajar conhecer lugares novos. Eu sou apaixonado por isso e quando os casais me sugerem isso eu tenho cada vez mais certeza que estou na profissão certa. Juntos com a Luana e o Guilherme pegamos a estrada em direção a cidade gaúcha de Tapes, local de uma agricultura forte.

E como os pais da Luana são plantadores de arroz e soja, tínhamos um cenário perfeito para as fotos e com muita história para esse casal. Foram mais de 11 horas de estrada entre ida e volta uma viagem longa e um pouco cansativa, mas que valeu a pena cada segundo onde podemos conhecer um pouco mais sobre eles e isso nos permitiu fazer um trabalho incrível.

Começamos em uma fazenda linda, com vários animais: ovelhas, cavalos e seguimos para as plantações de arroz e soja. Nessa época do ano eles estão fazendo a colheita e trabalho não para, assim usamos as máquinas como parte do cenário e no final do dia fomos presenteados como um lindo pôr do sol para fechar com chave de ouro nosso dia. Por fim com o sentimento de dever comprido pegamos a estrada de volta pra casa.