PRÉ CASAMENTO ALINE E PHILIPE – RIO DE JANEIRO – RJ

A fotografia tem um poder incrível, pode nos levar a lugares que jamais imaginamos e dessa vez fomos parar no Rio de Janeiro como esses dois queridões para fazer o seu ensaio pré casamento.

Chegamos na quinta feira a tarde na cidade maravilhosa e depois de deixar as coisas no hotel partimos para iniciar nossas fotos. Começamos pelo forte de Copacabana e terminamos o dia presenciando o pôr do sol na pedra do arpoador.

Acordarmos bem cedo na sexta feira para ver o sol nascer na praia vermelha, que fica na Urca, bem embaixo do Pão de Açúcar.  Um lugar incrível e disputado por fotógrafos para fazer fotos, nesse horário tinha mais alguns fotógrafos fazendo ensaio lá. E como estava em nossos planos pegar o nascer do sol, não podíamos perder essa oportunidade.

Foram dois dias decidindo se íamos ou não no mirante Dona Marta , uns diziam não ser um bom lugar para ir pois o acesso passa por dentro de uma comunidade e é um lugar mais afastado, enquanto outros diziam para ir que era tranquilo e que lá se tem uma vista linda do Cristo Redentor e da cidade do Rio.

Fiquei um pouco com receio em ir, por causa dos equipamentos e tudo mais. Bom ainda bem que fomos, apesar de ser um lugar mais afastado, havia polícia lá e tudo correu muito bem sem nenhum susto, e sim o local tem uma vista linda da cidade.

O ensaio foi incrível e o Rio de Janeiro continua linda. Espero poder voltar e fazer outros ensaios por lá!