PRÉ CASAMENTO ELAINE E RAMON – LAGUNA SC

Eu tenho cada vez mais certeza que escolhi a profissão certa, a de contar a história das pessoas através da fotografia. Meu primeiro emprego com carteira assinada foi de menor aprendiz na empresa GAM, lá com meus 16 pra 17 anos, faz tempooooo. E trabalhei num setor de separação de medicamentos no centro de distribuição ajudando o Ramon que era responsável por esse setor.

Muito tempo passou desde aquela época e quis o destino que nos encontrássemos novamente, dessa vez para eu fotografar o seu casamento com a Elaine, pensa na minha felicidade. Foi a Elaine que entrou em contato comigo para solicitar um orçamento, marcamos a reunião e somente na hora que eu estava saindo da casa do Ramon que nós reconhecemos! Ele já está de cabelos brancos e eu sem cabelo então demoramos a nos reconhecer rsrsrsrs.

Começamos parte do ensaio na casa dos pais do Ramon, que é um verdadeiro sítio dentro da cidade. Com direito a ovelhas, bois, galinhas, terneiros, cachorros e plantações, por mim eu faria o ensaio todinho naquele lugar. Mas como os dois são muito do praieiros e amam o mar e surf, fomos fazer a segunda parte no Farol de Santa Marta, lugar que eles vão para curtir uma praia e pegar algumas ondas. Fomos contemplados com uma luz de final de tarde perfeita e um mar calmo, assim como o amor dos dois.

E eu não vejo a hora de chegar março pra clicar esse casamento que vai ser muito especial, obrigado por confiarem no meu trabalho seus queridos!