PRÉ CASAMENTO GABRIELA E ERICK – TORRES – RS

O mês de março foi de muita chuva, por isso tivemos que remarcar esse ensaio algumas vezes o que só faz aumentar nossa ansiedade sem querer fazer o trabalho e a ansiedade dos noivos. O local escolhido para essas fotos foi a cidade de Torres na divisa com Rio Grande do Sul, onde fica o parque da Guarita.

O Erick desde a nossa primeira reunião me disse que era um cara que não gostava de fotos, algo que sempre ouço principalmente dos noivos, uma vez que as mulheres são bem mais adeptas de fotos. E eu sempre enfatizei o quanto procuro fotografar de uma forma que deixe os casais tranquilos e não preocupados com posses.

E foi o que fizemos durante todo o ensaio, caminhamos pelo parque apreciando tudo o que tem de mais lindo por lá, e nesse meio tempo eu fotografava eles como eles são, pois foi algo que a Gabriela me pediu, ela queria fotos que os representasse.

Incrível quando encontro pessoas assim, que me dão liberdade para trabalhar da minha maneira. Obrigado Gabriela e Erick por confiarem no meu trabalho, que venha o dia do casamento.

Aperta o play que com música tudo fica melhor! Até a próxima história pessoal!